Turista morre após ser atropelada enquanto andava de bicicleta com o marido em destino turístico da BA
15/05/2024
Vítima era carioca e estava com marido em Caraíva, distrito de Porto Seguro. Ninguém foi preso. Turista carioca morre atropelada na Bahia
Uma turista carioca morreu após ser atropelada em Caraíva, destino turístico baiano que fica em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar do município, o caso aconteceu na terça-feira (14), enquanto a vítima pedalava com o marido. Ninguém foi preso.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Vítima tinha 47 anos e era natural do Rio de Janeiro
Arquivo pessoal
Flavia costa Barreto, de 47 anos, pedalava com o marido em uma estrada que liga as comunidades indígenas Porto do Boi e Xandó. Ela foi atingida por um carro em alta velocidade e morreu no local.
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia em Itabuna, também no sul da Bahia, o marido da vítima não ficou ferido.
De acordo com a PM, o motorista do veículo não estava no local quando os agentes chegaram. A identidade do dono do veículo já foi identificada, mas ainda não se sabe se era o proprietário que dirigia o carro no momento do acidente.
O corpo de Flávia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, a 96 km de Caraíva, e liberado nesta quarta-feira (14). O corpo será levado para o Rio de Janeiro, onde a turista será velada e enterrada. Ainda não há informações sobre a data do enterro, pois ele depende da chegada do corpo.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻